Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tá, Tá, Tá!


Engordei 1,2Kg... não quero mais a dieta do Dr. Atkins >=[

Tudo bem que esses dias eu comi doce e não controlei os carboidratos como vinha fazendo...tudo culpa minha e não do drzinho... eu sei!

Bom, o fato é que quero voltar à dieta que estou acostumada, coisas lights, arroz integral (ect!), carne, leite desnatado, pão com fibra, frutas, essas coisas.

E hoje acordei cedinho, fui para a academia a pé (agora moro perto, tipo uns 10 quarteirões ou menos), e fiz matrícula na musculação, além da hidropilates que vou continuar fazendo de terça e quinta. Quero voltar a fazer spinning, que fazia uma época que emagreci bastante, lá em 2005, era viciada nessa maravilha que acaba com a gordura e deixa as pernas durinhas... =)

Matrícula feita, fui a pé ao trabalho e dei mais uma voltinha em um ginásio de esportes que em aqui em frente.. dá até raiva de como as pessoas se exercitam o dia todo aqui em frente, no maior solzão, povo doido...rs...

Então, o plano que fiz na academia é o seguinte: das 6 as 15h e das 20 as 22h posso usar pra fazer aulas e musculação todos os dias...e terça e quinta, das 7:15 as 8h faço hidropilates... quero que dê certo e sei que na minha idade (35 years old) só se perde peso comendo corretamente e fazendo exercícios, não tem fórmula mágica e nem benção dos santos...

Só preciso de coragem pra acordar cedo... odeio acordar cedo!

Bom, tudo lindo, segundona ai...vamos começar a semana certinho e fazer a vida mais saudável?

Eu to dentro!


Bjssss, boa semana!

Um comentário:

Fabiana disse...

Que post mais gostoso de ler.
fico feliz que tenha voltado à velha e BOA dieta saudável.
Essa da proteína é ótima para perda de peso rápido, mas não é uma RA e é só voltar a comer carboidrato que o peso volta.

Por aqui, tb estou firme na RA depois de uma deslizada forte com o chocolate. Me rendi ao sabor que fiquei 1 ano e 7 meses sem e sinto na calça que engordei. Com estava menstru, não me pesei. Vamo ver quinta.

Hoje começo a votar a pé para casa depois do trabalho. isso ajuda e muito na dieta.

E vc vai começar a malhar la na Helth, naquele eteria maravilhosa???? Que legal! acho que agora vai.

Bjão e boa sorte por aí.