Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 28 de julho de 2013

Frio que eu amo e a dieta

Essa última semana foi uma delícia, ADORO frio, sempre gostei, daqueles frios de SP que fica aquela garoinha fininha que quase nem molha, de falar e sair aquela fumaça toda, ai como eu amo!
Aqui em Araraquara as coisas não são assim tão frias, inverno mesmo acaba durando uma semana e olha lá! Geralmente durante o dia sai um solzão e só a noite fica fresquinho pra dormir.
Ainda bem que nessa última semana o frio apareceu de verdade e até durante o dia teve uma ausência de sol... =)
Infelizmente o que é bom pra mim não é bom pro pequeno, coitadinho, passou 3 dias chorando, sem mamar direito, sem dormir direito, foi um caos! E só depois da consulta ao pediatra foi que descobri que isso tudo era frio, mesmo agasalhado ao extremo, ele sentia frio e chorava por isso. Morri de remorso, pois achava que era frescura..rs... até floral pra choro excessivo eu comprei!! hahahah
Saímos da consulta e fomos direto pro shopping pra comprar um aquecedor, mas quem disse que encontramos? Aí fomos no Extra e em mais um outro mercado, NADA. Acabaram todos!
Ontem passei a manhã ligando nas lojas e nada, acabaram os aquecedores nas lojas de Araraquara!
Resultado, comprar pela internet e esperar a entrega. Enquanto isso minha mãe emprestou o do meu sobrinho que está com 6 anos e já consegue se aquecer com o combo touca/edredom/pijama/luva.
O dia que liguei o aquecedor, o Dudu dava gritinhos, risadinha, de tão feliz por não estar mais incomodado, judiação!
Em relação à minha dieta, esses dias que ele estava estressado e eu não sabia a causa, eu era o stress em pessoa, ansiosa, queria comer o mundo e não tive tempo de fazer tanto exercício quanto eu gostaria.
Mas consegui me controlar um pouquinho, caminhei 3 vezes na semana, comi um pouco menos de doce (queria dizer que não comi nada, mas não consegui me conter...).
Hoje cedo me pesei e estou com 108,5Kg, por enquanto foi 1,1Kg embora, apesar de tudo.
Nada mal, mas amanhã é a pesagem oficial de uma semana de retomada, vamos ver como me saio até lá...rs

Que todos tenham um ótimo domingo, e que as tentações fiquem guardadinhas bem longe de todos nós!

bjsssss

Nenhum comentário: