Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Voltando...

Passei uns dias sem dieta, comendo doce, ansiosa.. a ansiedade é minha companheira frequente nessa vida, e nesses últimos tempos aumentou ainda mais.
Por eu estar sem um trabalho fixo (o que é uma boa por um lado, pois posso ficar com o meu bebê em tempo integral), e por minha licença maternidade ter acabado, fico ansiosa se vou ter encomendas suficientes para manter pelo menos o meu básico, comprar as minhas coisas sem ter que pedir pros meus pais... a ansiedade aumentou antes mesmo de ter acabado a licença maternidade, só em pensar já me via sofrendo... muito difícil!
Por enquanto ainda não me vi sem dinheiro, estou economizando e tive algumas encomendas, então as coisas estão mais ou menos sob controle, só não sei por quanto tempo.
Com essas e outras, engordei 2 Kg e voltei aos 109.6Kg.
Minha auto estima está lá no chinelo, e ainda juntou com a queda de cabelos comum no pós parto, não poder tingir os cabelos por causa da amamentação, e a falta de roupas e sapatos novos pra ajudar a me sentir melhor. Sabe quando dá até uma dor no coração quando nos olhamos no espelho? Estou assim.
Aí ontem resolvi cortar o cabelo, passar um tonalizante, fazer hidratação, escova, sábado tinha feito mãos e pés, e hoje voltei à dieta.
Ninguém pode fazer isso por mim, e ser gorda não me ajuda em nada em nenhum dos problemas que tenho e ainda vou ter que enfrentar (aliás atrapalha, e muito).
Me tratar bem, cuidar um pouco de mim além do meu filho e pensar que cuidando de mim, estou pensando no meu futuro com ele também. O meu noivorido...rs... está pensando em colocar o balão gástrico pois também está muito incomodado com o excesso de peso, vamos ver o desenrolar dessa história.
Espero que todos tenham uma boa semana e eu espero que eu consiga um dia de cada vez, comer melhor.
Bjsssss


PS. Me perguntaram se já tomei fluoxetina, já sim, não gostei. Na Primeira vez não senti efeito (nem falta de fome), depois tentei de novo e perdi a fome, mas sentia as mãos trêmulas (sensação que pra mim não serve, pois sou artesã..rs). Hoje penso que não posso tomar medicamento algum pra emagrecer, quero viver sem complicações pra ver meu pequeno crescer e se tornar um homem bemmm bonito!




Café da Manhã:
1 copo de iogurte de frutas vermelhas
3/4 xic de granola

Nenhum comentário: