Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Momentos de insanidade...rs

Bom dia!
Esses 3 últimos dias estou radiante, frio como eu gosto, AMO inverno com dias bemmm frios!
Mas nesses dias as coisas apertam, a vontade de comer aumenta, é tão difícil!
Comprei iogurte de mel, ameixas secas, leite ninho levinho e nescau light, tudo pra quando a vontade de doce ou a compulsão me ataca.
Como estou amamentando, não posso restringir totalmente minha alimentação, então eu apelo pra essas coisas que pelo menos me acrescentam algo útil ao organismo. Como coisas um pouco mais saudáveis do que uma barra de chocolate pelo menos (se bem que era o que eu mais queria nos meus momentos de insanidade).
Ontem caminhei 20 minutos na esteira, sendo 1 minuto de corrida leve a cada 5 minutos de caminhada.
Como fiquei um bom tempo sem exercícios, estou começando de leve pois tenho medo de ferrar minha coluna (que nunca foi grande coisa), meus joelhos e minha cesárea (tá, faz 5 meses, mas como nunca fiz uma cirurgia na vida acho que vou ter medo dela abrir até quando o Dudu estiver na faculdade...rs)
E assim, fazendo uma limpezinha no quarto, estendendo umas roupas no varal, trabalhando nas minhas encomendas, caminhando, amamentando, e tentando levar uma vida normal, estou a caminho do peso tão sonhado.
Me pesei de manhã e foram mais alguns gramas embora, hoje a balança marcou 108,8Kg.

Que todos tenham um ótimo dia!


bjssss

Nenhum comentário: