Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ração Humana

A ração humana tem ingredientes que são úteis para as seguintes funções: Emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.

Ingredientes:
- 500g de fibra de trigo (o processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo)

- 500g de leite de soja sem açúcar (feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca)

- 250g de farelo de aveia (suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo)

- 250g de gérmen de trigo (fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto)

- 100g de semente de gergelim com casca (poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual)

- 100g de açúcar mascavo (obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais)

- 50g de levedo de cerveja em pó (composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico)

- 50g de guaraná em pó (A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental)

- 50g de gelatina em pó (comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo. )

- 50g de semente de linhaça (rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue)


(o meu também tem All Bran) --- ótimo para dar uma "ajudinha" ao intestino


Modo de preparo

Bater no liquidificador ou processador, guardar em vidros limpos, secos e fechados. Conservar em geladeira.


Dose diária

Tomar pela manhã e jantar: 1 compo de água em jejum; 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

Segundo o site http://www.mdemulher.abril.com.br/, o consumo desta "ração", pode chegar a eliminar até 8Kg em um mês!!!!


Fórmula caseira

Ração Humana!
Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!).

Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.
Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

Aprenda agora a preparar uma receita caseira similar ao suplemento industrializado para derretar o peso extra, gastando em torno de R$ 8. E ainda há uma opção para os dias mais frios.
Assim fica fácil ser magra, hein?!

*Para que haja emagrecimento de fato, é preciso manter um cardápio com restrição de calorias, como em qualquer dieta comum.

Para funcionar ainda melhor
>> Prefira comprar ingredientes industrializados, pois os produtos vendidos a granel têm o prazo de validade desconhecido.
>> Hipertensos, diabéticos e gestantes não devem utilizar pó de guaraná (estimulante) na receita. Quem pretende substituir o jantar pela bebida também é aconselhada a dispensar esse item.
>> Meia hora antes de ingerir o composto, beba 1/2 copo de água. O líquido facilita a digestão da fibra contida no suplemento.
>> Para não comprometer as funções dos nutrientes, ingira a fórmula caseira logo após o preparo.
>> Para quem deseja engordar (sim, há quem queira!), basta misturar a bebida com açaí.
>> Bem guardada na geladeira, a ração dura até três meses.
Quando beber
Para emagrecer até 4 kg em um mêsSubstitua apenas o café da manhã pela bebida.
Para emagrecer até 8 kg em um mêsAlém da primeira refeição do dia, troque também o jantar pelo suplemento.


Agora meu parecer particular:
Tentei tomar hj de manhã com corn flakes e iogurte... não conseguiiiiiiiii!!!! Sabor horrível!rs...Vou tentar tomar só misturado ao iogurte, pq ai é só tampar o nariz e engolir direto, não tem que mastigar igual com o cereal. Amanhã vou conseguir!

3 comentários:

K. Willemann disse...

Ai eu compro aveia e fica entalado no armário... comprei até aquelas com sabor a de morango e chocolate é bem gostosa, mas não tem jeito.

E isso aí q pelo q vc falou tem gosto ruim, vai mofar se eu fizer.
hahahahahahahaha
Beijinhos

Anônimo disse...

querida
bom fim de semana pra vc tb e muita força sempreeeeee
super beikjooooo

Jac M. disse...

Aaah eu ja ouvir falar dessa raçao!!Maaas huuuum parace ser ECA rs rs apesar do acuçar mascavo nao me parece saborosa nao:PTome com iorgute memso e me conte rs rs:**