Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Começo de semana

Boa tarde pessoal!
Ontem o meu dia foi bemmmm corrido, então fiquei devendo um post... =)
Meu final de semana fo menos complicado do que imaginava, até que me sai bem, tirando um pedaço de lasanha no almoço de domingo e um copinho de curau sábado... tava morta devontade de comer curau... =)
Ontem voltei pra academia, finalmente vou colocar ordem na casa...rs... voltei pra fazer musculação e alongamento, mas o instrutor resolveu colocar um pouquinho de bike nos exercícios (leve e velocidade sem passar de 60rpm).
Hoje fui novamente, acordei as 6:00 e fui... =)
Incrível como dá uma animada, né?? Pena que depois passo o dia com sono...rs... mas é por uma boa causa.

Antes da Academia: 1 copo de iogurte light de pêssego com 2 colheres de ração humana (até to me acostumando a comer essa gororoba)

Depois da Academia: 1 café + 1 mini pãozinho feio em casa, com Deleite.

Antes do almoço: 3 nozes ( li na Women's Health desse mês que comer 3 antes do almoço tira a vontade de comer doce... =))

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 porçãozinha de carne cozida.
Sobremesa: uma amiga aqui do trabalho fez aniversário ontem e acabou de trazer um pedaço pequeno de bolo em um potinho... de chocolate... e ele tá olhando pra mim nesse exato momento!)


Não resisti, acabei comendo o pedaço de bolo... e tava tão bom!

Comi uma maçã a tarde.

Cheguei em casa e fiz o jantar (frango desfiadinho com milho, tomate, cebola e mandioquinha; bolinho de arroz; e arroz)... mas como comi 3 bolinhos (pequenos), optei por não jantar (consciência pesada pelo bolo da tarde...rs).

Comi gelatina light de frutas silvestres... delícia!


Bssss...

Controlem-se!

P.S. Esqueci de falar, me pesei... eliminei 400g... achei tão pouquinho pra quem quer eliminar ainda 9,2Kg até o dia 31/12/2009... =(

Um comentário:

K. Willemann disse...

Oiii... não acho pecado um pedaço de lasanha e um curau num final de semana. Se foi mesmo um pedaço e um potinho... tá lindo até! Podemos comer de tudo... só controlando a quantidade! rsrsrs

Beijinhos