Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quase fim de semana


Bom dia pessoas!


Mais um dia que começa... =)


Nada de novo, só que fui me pesar de manhã e eliminei mais alguns gramas mesmo estando menstruada...eeeeeee!! 99,2 - 98,9 =- 0,300g

Fiquei feliz por pelo menos ter saido do 99...rs...

Meu almoço é o mesmo de ontem, acrescentei saladinha e mini cenoura...tão bonitinhas da Turma da Mônica...rs... iz em conserva e trouxe algumas pra comer no almoço.

Café da Manhã: iogurte light com ração humana.
Almoço: 3 colheres de arroz + 3 colheres de frango desfiado + cenourinhas em conserva.
Sobremesa: 1 maxi goiabinha.
Lanche da tarde: gelatina light de Frutas Silvestres.
Jantar: um pouquinho de pipoca + 1 bolinho de carne moída + 1/3 de um pãozinho francês sem miolo + 1 fatia de salame + 1/2 fatia de mussarela.
Comi doce na sobremesa do jantar... 5 cajuzinhos (do tamanho de um brigadeiro pequeno)... sei que podia ter comido apenas 1, mas não me contive... eu falei que final do dia eu morro de fome e compulsão...=(
Gelatina antes de dormir.

Tenham um lindo dia!


bjsssss

4 comentários:

K. Willemann disse...

Esse negócio da ração humana não me entrou na cabeça ainda. Mas, ontem pela primeira vez comi linhaça, tinha no resturante onde eu almoço, arrisquei em cima da salada e com o arroz... gostei e comprei! hahahaha

Vamos ver se ajuda pelo menos meu intestino!

Se cuida!
Beijinhos

Mali disse...

Oi^...Parabéns pela conquista!!!
beijos...

Sol disse...

oi Cris parabéns pelas 300 grs a menos na balança to com vc
beijos e uma excelente semana pra ti

Unknown disse...

Final do dia é uma drog... mesmo... acho q fico muito ociosa em casa... esse é meu mau tbm...