Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quinta!!


Essa semana ta dificil pra passar, não vejo a hora de chegar domingo e meu concurso acontecer de vez, pra eu me sentir menos pressionada por mim mesma...rs...

Não consegui tomar café da manhã, só um "yakult".

Lanche da Manhã: 1 capuccino + uma bolacha de gergelin + 1 cookie de chocolate (só 1!!)

Almoço: risoto de camarão (ainda tinha) e salada ce cenoura ralada (ainda tinha).
Morta de vontade de comer doce... fui ali na lanchonete e comprei uma barrinha de cereais chamada Pavê de Chocolate... comi devagar.... mas minha vontade era ter comprado uma barra e 200g de alpino e comer SOZINHA... ansiedade? problemas? rotina esculhambada? 10 dias pra acabar meu anticoncepcional? ai, ai...
Comprei uma coca zero tb, caso me dê sono ou mais vontade de doce...
Estou lendo mais uma vez o blog da Larissa e encontrei isso que ela disse em um dos dias, que tinha decidido "turbinar" sua dieta e dar uma acelerada na eliminaçao do peso:
"Quero emagrecer e para isso preciso de algumas restrições que num futuro não tão distante mudarão o curso de tudo. Façamos nossas escolhas. Ser obesa ou não ser. Se tem uma coisa que depende somente de nós, é isso. (Exceto os casos ligados a problemas de saúde, que não é o meu nem o de muitas pessoas daqui). "
Ler essas coisas me motivam e eu não posso perder o foco!
Estava pensando... quero chegar no dia 31/12/2009 com no máximo 90 Kg!
Sei que parece insanidade minha, mas eu aho que é possível conseguir isso... se eu me esforçar bastante sou capaz de conseguir... o que vocês acham de tentar uma meta até o dia 31/12/2009?
EU VOU CONSEGUIR!
Espero que ajude a vocês também!

(Sobremesa, lá pelas 14:00h)
Lache a tarde: um coca light + 4 bolachas salgadas de gergelin
Jantar: fiz creme de milho sem quase nada de óleo (só um fiozinho pra fritar cebola e alho), pena que não tinha creme de leite light... mas comi pouco, com 3 nuggets tirinhas assado no forno).
Depois, lá pelas 21h eu comi gelatina light de uva... mais nada or hoje.. =)


Espero que meu dia passe rápido, está difícil hoje... mas vamos lá!

Bjs, tenham um ótimo dia!

2 comentários:

Nikki disse...

amigaaaaa combinado!!! eu tb quero estar com 90 kilos em 31/12, e estou mais pesada que vc!! heehe

vamos unir forças e perder entao os kilinhos até lá!

beijoss

Fabiana disse...

Oiiii.
Ai, ai.. que semana difícil amiga. Imagino.

Eu daqui estou ansiosa por vc e não vejo a hora desse concurso passar.

Agora... 90 até dezembro... hum... acho que dá.. mas é preciso empenho tanto na boca qto nos exercícios. Caminhadas fortes na praça vão te ajudar MUITO.

O que vc acha? Colocar um foninho e ir caminhar. Vc desestressa, acalma na hora de jantar e ajuda a turbinar a perda de peso.

Vc se empenhou tanto pra estudar. Se colocar uma meta de emagrecer fazendo esses exercícios, tenho certeza que consegue.

Bjão.