Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Me recuso

A me pesar essa semana... não vai ser justo nem comigo, nem comigo...rs...
Ah, já me basta sentir mal só de olhar no espelho, não preciso comprovar isso na balança...
Depois da prova, eu me peso de novo... mas vou me controlar, só que até agora não tomei café, pedi pra lanchonete trazer pra mim um café duplo e um pão de queijo... não é uma boa maneira de comecar o dia, mas como vai ser bem no meio da manhã, faço o café da manhã e o lanche da manhã de uma vez... =) (pra compensar as calorias)



Ainda não almocei...são 13h e eu não senti fome... fui ao mercado no meu horário de almoço, comprei várias coisinhas saudáveis, também file de frango e camarão Graças a Deus!
Sabe o que eu percebi? Dia 13 vai fazer 1 ano que eu tenho este blog, e nesse tempo todo só consegui eliminar da minha vida esses quilos que estão marcando ai em cima... tudo bem que melhorei bastante, mas acho que tenho tanto a aprender! Tantas pessoas estão magrinhas em menos tempo que isso e eu ainda estou obesa... isso me deixa triste, mas me mostra que preciso me esforçar de verdade, e não me enganando como venho fazendo durante esse tempo todo...

Eu "almocei" 4 bolachas de gergelim salgadas, e um suco de caju com adoçante, não estava com fome e qdo fiquei já não tinha como almoçar...

Quando cheguei em casa dei uma escapulida, acabei comendo 5 biscoitos de polvilho (pequenos)+1/2 bis branco+1 mentos (uma balinha)+umas 4 rodelinhas de linguiça calabresa cortada fininha... enquanto meu arroz delicioso não ficava pronto...


Depois que o risoto de camarão ficou pronto, eu jantei e não comi mais nada, graças a Deus!


Não coloquei quase nada de óleo, e ao invés de usar creme de leite, coloquei um pouco de leite, fica exatamente igual, uma delícia!
Tinha tomate picadinho e camarão pequenininho... ficou ótimo! Suco de caju com adoçante.
Bjsssss!!

2 comentários:

K. Willemann disse...

Oiii...
Amo pão de queijo. Qto ao café estou tomando demais, tenho q diminuir pq está me dando dor de estômago.

Beijinhs

Fabiana disse...

Hummm =/

Essa tática de empurrar o café da manhã para o meio da manhã pode ser perigosa. Além de aumentar a ansiedade para comer, pode aumentar a fome tb. Cuidado!

E se não quer se pesar, não se pese e pronto.