Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quinta


Bom dia!!

Comecei o dia da mesma forma de ontem... comendo 3 bisnaguinhas sem nada e uma xícara de café.

Ontem não consegui caminhar conforme havia falado, acabei me enrolando, tive que limpar a casa e fiquei sem caminhar, mas fiz exercícios passando pano no chão, lavando banheiro...rs... vida dura!

Os remédios já não me deixam mal como antes, mas meu humor não é la grande coisa (já não era, agora com eles as coisas ficam um pouco piores...rs... coitado do meu noivo...hahahaa...esqueci de contar, fiquei noiva dia 12/06... e eu que achava esse negócio de ficar noiva tão brega..rs... mas só qdo encontramos uma pessoa que vale a pena é que achamos tudo mais lindo... =D...)

Preciso voltar ao nutricionista, meu retorno era hoje, mas como meu plano de saude foi cancelado depois que sai da empresa que e trabalhava e agora tenho que esperar 6 meses de carência pra voltar ter direito às consultas com o nutricionista. Preciso ligar pra ele e marcar uma nova consulta, dessa vez particular, pelo menos por enquanto.

Bom, é isso... depois posto o restante do dia.


Bjssssss tenham um dia light! (espero fazer o mesmo...rs)

Um comentário:

Fabi disse...

Ahhhhhhhhhhh.. mas limpar a casa conta muito como exercício. Pelo amor....
Não há unha nem decência belezil que aguente uma faxina....

É... é melhor investir num tênis que na balança...
Eu comprei um na Word Tennis há uns meses e paguei 300 paus (10 x 30,00) – Ai... o que seria de mim se não fosse o parcelamento no cartão? Hahahahahahahahaha.


Bjos.