Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Correria

Essa semana foi uma correria só!
Recomecei a dar aulas de scrapbook, e tinha 2 encomendas além disso, e tinha o meu outro trabalho (de manhã trabalho com o meu pai) que estava bombando.
Resultado, não consegui fazer tanto exercício assim (só segunda fui na aula), mas a alimentação pelo visto foi meio escassa, pois fui me pesar agora cedo e adivinhem?!!!
Eliminei mais 1,2Kg desde terça feira, estou com 105,7Kg!!! \o/
Noooossa, nem acreditei quando olhei pra balança e vi isso...rs
CLARO que a caminhada pra primeira etapa é espantosamente grande, imagina para o resto... =/
MASSSSS, estou muito feliz com esses resultados, pois devagar se vai ao longe, não é o que dizem??
=)

Páscoa está aí, e em casa a comilança começa amanhã, na sexta feira santa, com bacalhau maravilhoso que meu pai faz.
Meu plano: comer bacalhau, comer chocolate e uma sobremesa qualquer que venha a ter, MAS, vou levar o tênis todos os dias na casa do noivo pra caminhar na esteira e também caprichar no P90X pois vou comer (não vou ficar me roendo de vontade e mal humorada pela vida de obesa em recessão, ainda mais que estou de TPM), mas quero pelo menos empatar quando olhar na balança na terça feira e não me sentir desiludida por ter colocado tudo a perder.
Sinto que estou no caminho certo, na correria pra conseguir trabalhar e me manter na linha na dieta, e mesmo com todas as mudanças atuais estou firme.
Tenham um ótimo dia!

Estou aprendendo a "viver um dia de cada vez", e "só por hoje, eu espero conseguir!"

bjsssss

Nenhum comentário: