Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta Feira Santa

Olá pessoas, como anda o feriado, muita comilança?
Eu acordei tarde, e fui pra casa almoçar... lá tinha belisquetes (parmesão, azeitona, amendoim, cerveja, ...) antes do almoço. Não vou dizer que não belisquei um pedacinho de parmesão e uns amendoins, mas enchi um copo de gelo com coca zero e dei uns golinhos só de cerveja do copo do meu pai.
Almoço: salada de grão de bico, palmito, azeitona e bacalhau desfiado, depois tinha bacalhau ensopado DI-VI-NO, e ainda um purê com bacalhau ao forno. Peguei uma colher grande de cada e deixei um pouco do purê, não forcei nada pra não me sentir estufada.
E já começou alguns ovinhos de Páscoa zanzando por lá, peguei um pedacinho com a ponta do dedo só pra adoçar minha boca, mas a vontade foi grande, sumi de lá pra não cair em tentação.
Vim pra casa do noivo, coloquei roupa e tênis e fui pra esteira.. =D (orgulho de mim mesma!)
Caminhei 30min intercalando 6 min andando e 1 correndo... assim o tempo passa mais rápido e o lance do coração dar uma disparadinha ajuda na queima de calorias...
Nessa bebi quase 1 litro e meio de água e a ansiedade por doce sumiu, graças a Deusssssssssssss!! \o/
Agora estou aqui esperando dar uma baixada na endorfina pra fazer um restinho de tarde de menina (tintura do cabelo, mão, pé, escova), nada como cuidar da gente, né??
Estou feliz, um dia a menos do feriado pra cair em tentação... =)

Já deixei na geladeira uma travessa de gelatina pra sobremesa da noite não me pegar de jeito.

"Posso até ficar triste se eu quiser, mas só por hoje vou me lembrar que sou feliz!"


bjsssss, força de vontade SEMPRE!


Nenhum comentário: