Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Domingo diferente

Bom dia!!
Esse domingo foi um pouco diferente da minha rotina de domingos, mas até que me sai bem.
Acordei super tarde (12:30h), almocei macarrão com linguiça calabresa moída (!!), fanta uva light.


Ai toca o telefone e um casal de amigos chamam a gente pra ir pro shopping tomar um choppinho lá pelas 15h... desliguei sem aceitar e fiquei pensando se seria capaz de ir ao shopping e não estrapolar.
Liguei de volta e marcamos, fui.
Chegando lá ficamos no quisque da Brahma, eles tomando chopp e eu H2O com gelo...rs... na hora da porção de batatas e lanche do Mc, eu belisquei uns sushis.




Consegui me segurar e comi 2 palitinhos de batata, só.
A noite em casa o pessoal jantando macarronada com bife a parmegiana, eu experimentei um Talharim (Miojo) novo de Alho e Óleo, mas preparei só com água e fiz metade do pacotinho (só para EXPERIMENTAR), e abri uma latinha de atum em água pra comer junto. Comi meio pão sem miolo e com vinagrete.



Sobremesa comi o pudim de chocolate diet que eu fiz ontem.



Tirando essas beliscadinhas e o meu dia de ontem que foi #tenso, consegui sobreviver ao final de semana, mas confesso que não foi fácil.

bjsss

Nenhum comentário: