Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segundona no PS

Depois de um domingo de cão, acabei indo no PS hoje na hora do almoço pois vi que a dor de cabeça estava quase voltando... Tomei 500ml de soro com complexo B (vitamina, estou com medo de engordar) + plamed (estava com o estômago esquisito)+ dipirona (acho que era isso, pra dor de cabeça, corpo, etc)...e fiz exame de sangue e urina, vamos ver o que rola... Com essas e outras, não engordei no feriado, consegui "eliminar" 300g, ou seja, agora estou com 105,4Kg...
Ah, minha irmã acabou de ligar falando que meu exame deu alterado e provavelmente é dengue... que "gostoso", né?? afffff.....
Bom, por enquanto estou bem melhor, mas se vltr a doer alguma coisa devo voltar lá no PS pra tomar o mesmo remédio, não posso tomar mais nada pra não me fazer mal...
E vocês, seguraram bem a comilança do feriado??
bjsss

Nenhum comentário: