Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 31 de março de 2012

Sábado, dia difícil

Boa tarde!
Ontem dormi tarde e dei aquela estrapolada no jantar, ai acordei e já fu me pesar...na balança marcou 1 Kg a mais... impossível!
Mas sei que é neura, segunda as coisas estarão nos seus devidos lugares quando for me pesar novamente... impossível alguém engordar 1 kg do dia pra noite (de manhã estava com 107,2... hoje com 108,2).
Só sei que a neura me pegou de jeito e a ansiedade mais ainda... sabe quando quer comer o mundo de uma só vez?? estou assim, estou me segurando, mas está difíiicil... me sinto uma drogada com crise de abstinência...afff
Acordei tarde, então não tomei café da manhã.
Almoço: um pão francês com vinagrete + sweppes citrus light. Sobremesa: 1 cookie integral.





Lanche da tarde: 1 maçã + 1/2 enroladinho de salsicha (!!!!) + 1 cookie integral (estou me roendo de vontade de comer doce!)


Por enquanto é só, não está fácil, daqui a pouco vou tentar me distrair com o treinamento do P90X.

Tenham um dia menos tentador que o meu, porque
"Só por hoje", eu quero conseguir.


bjsssss

Nenhum comentário: