Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 18 de março de 2012

Domingo


Dia difícil para se fazer dieta...ainda mais almoçando fora, ainda mais menstruada, ainda mais com a ansiedade acima do normal...
Hoje almoçamos na chácara do meu noivo, cardápio: pastel. Tinha de carne, queijo e palmito com camarão..desses pequenos (tipo metade dos pastéis de feira, sabe?), mas comi uns 5...=/
E teve sorvete e torta de sobremesa.
Jantei em casa uma croc pizza (pizza de frigideira), com coca light, comi de sobremesa uma colher de leite condensado com ovomaltine... depois não quer engordar, né??
Vergonha, afff....
Amanhã, e essa semana inteira, vou me segurar, fazer Hidrospinning (eu nao falei! Já fiz 4 aulas de Hidrospinning e estou adorando...igualmente mortal com a sensação de alívio por estar dentro d´água, muito bom!) 2 vezes na semana e voltar a comer arroz integral com um acompanhamento mais leve (vou voltar a cozinhar pois a comida da minha mãe é uma delícia, mas tem "sustância" demais, fritura demais, não preciso disso!), comer mais frutas, tudo aquilo que todos nós sabemos de cor, mas que é não difícil colocar em prática, não é mesmo?

Preciso marcar meu médico e ver como anda minha tireóide, voltar a tomar os hormônios pra regular, preciso colocar as coisas nos trilhos pra poder fazer uma dieta que tenha efeito.

A todos vocês, tenham uma ótima semana!!


bjsssss

Nenhum comentário: