Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 25 de março de 2012

Aniversário do meu PAI

Hoje é aniversário do homem mais importante da minha vida, que me perdoe o meu noivo, mas esse homem é o meu PAI... =)
59 anos, que venham mais MUITOSSSSSSSSSS anos mais, e todos com saúde. O resto, tendo saúde, se torna mais simples. E ele está se cuidando, depois de uns 40 anos fumando, faz 70 e poucos dias que parou, está sofrendo, ansioso, mas está conseguido!
Fico feliz com isso, agora só falta a minha mãe tomar a mesma decisão e viver saudável também.
Falando da minha dieta, preciso dizer que comi um pouco demais hoje? Não, né?
Amanhã vou me pesar e sei que as coisas não vão ser felizes, semana passada nem atualizei a reguinha pois permaneceu igual, mas amanhã sei que vou ficar deprimida depois do churrasquinho de hoje.
Estou animada pra caminhar semana que vem, e fazer hidrospinning, então...
Boa sorte a todos nós, perseverança sempre!

bjssss, boa semana!

Nenhum comentário: