Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Acorda Menina!

Demorei um pouco pra sair da cama, mas consegui fazer  o treino de hoje no P90X... =)
Foram os 30min de treino, esse achei menos puxado, foi mais musculação (ótimo pro horário, pois com pessoas dormindo eu não poderia ficar pulando no quarto...hahahah).
Se eu conseguir um tempinho hoje, vou tentar caminhar, mas acho que vai ser difícil pois tenho que dar aula a tarde... vamos ver.
Depois posto o restante do meu dia, incluindo o cardápio.

UPDATE:

Café da Manhã: 1 pão integral com requeijão light + 1 xic de café

Almoço: arroz integral + peito de frango refogado+ legumes refogados + suco de abacaxi


(olha a tentação, minha mãe adora fazer fritura... são croquetes de carne, mas comi1/3 de um bolinho, piquei e dei pra filha e sobrinha - minhas poodles)

Lanche da Tarde: tomei 1 copo de tang de imão - estava dando aula novamente.

Jantar: Teve churrasquinho em casa, comi pouquíssima carne, belisquei uns 3 pedacinhos de queijo, ai coloquei pra petiscar azeitona, queijo branco, torrada síria com patê de soja. Comprei cerveja Itaipava Light..achei o sabor normal e possui apenas 30cal por 100ml. As garrafinhas são de 250ml, tomei 4. Fiz caipiroska de abacaxi, e adocei com adoçante... tomei um copo médio, aos poucos.
O ponto fraco da noite certamente foi a bebida, mas diminui muto do que estou acostumada, e bebi bastante água.

Depois da aula e antes do jantar caminhei, acho que mais ou menos 40min.

bjssss, tenham um dia feliz!

"Só por hoje", eu vou conseguir ficar sem comer doce.

Nenhum comentário: