Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pesagem antecipada

Hoje dei uma espiadinha na balança de manhã, não consegui esperar até segunda...rs..
Estou com 107,4Kg... consegui eliminar desde terça 500g... \o/

A caminhada é lonnnnnnnnnnnga, mas estou fazendo minha parte... =)

Segunda é o dia de pesagem oficial, então na segunda eu me peso novamente... essa idéia de pesar hoje até que não foi ruim, isso me faz manter o policiamento maior no final de semana, que são os piores dias... =S

UPDATE:

Meu cardápio do dia

Café da Manhã: pão integral com maionese de limão + café

Almoço:
(isso com molho é ovo, minha mãe fez e eu não quis cozinhar nada diferente, ai tem mais ou menos UM ovo)

Sobremesa: 1 cookie integral

Lanche da tarde: 1 copo pequeno de tang (estava fora de casa, não pode ser natural)

Jantar: Só com sal, sem manteiga  =[


Sobremesa: 1 cookie integral
Na casa do noivo comi um biscoito de nata (UM)

Lanche da noite: um copo do suco delicioso... =)



Receita do suco de Abacaxi Übber Cremoso (...hahahah)

1 abacaxi (sem aqueles marronzinhos que são os buraquinhos, e sem o talo)
- Deixe ele no freezer até que congele parcialmente
Mais ou menos 200ml de água gelada (é pouca água mesmo)
Meia forma de gelo
Bata tudo no liquidificador por uns 10 minutos, pra ficar bemmmmm homogêneo

Colocar em uma jarra e se deliciar! Fica MUITO cremoso, geladíssimo, e nem precisa de adoçante (a não ser que seu abacaxi esteja bem ácido e nada doce).

Delicioso!


Não fiz exercícios hoje, mas de amanhã eu não escapo! =)
Que todos tenham um ótimo dia e que tenham total controle, só por hoje.

bjsss

Nenhum comentário: