Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Segundona



Bom dia!
Hoje acordei cedo e fui pro studio fazer a "querida" hidrospinning... affffff... professora substituta, como é duro acostumarmos com uma professora e ter aula com outra... tudo fica diferente e pra mim, sempre pior.
Ainda pra completar minha bike estava com a presilha larga e não dava pra ajustar e tinha uma lesma na borda da piscina que na primeira "subida" da turma, a água chacoalhou e ela caiu láaaa no fundo. NOJO MORTAL DE LESMAS!!
Fiquei a aula toda olhando pra ela, e ela lá no fundinho, vai saber se estava derretendo...aaaaaaaaaaaaaaa...que nojo!
Como saí perdendo a hora, esqueci de me pesar, vou deixar essa triste tarefa pra amanhã...
Café da manhã comi duas fatias de pão light + requeijão light e uma xícara de café (com açúcar, odeio adoçante com coisas quentes, remember?)
Agora uma dor de cabeça está aqui me acompanhando e minha segunda feira não está começando bem... desejem-me sorte e um dia regrado!!
A noite pretendo caminhar, quero ver se consigo abolir as novelas da minha vida, já que agora eu estou estudando novamente pra concurso e todo tempo é precioso.
Já aboli a novela da tarde (já que não estou mais trabalhando no atelier, não vejo mais novela, e não gosto de Chocolate com Pimenta), a das 19h não gosto muito, a das 18 eu vejo raramente, e a nova das 21 eu nem quero começar a ver.
Vou ver se consigo focar na caminhada e no estudo durante esse horário.
Bom, por enquanto é isso, boas idéias é que não me faltam, basta colocá-las em prática...rs...

bjsssss, tenham ótimo dia!

Nenhum comentário: