Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Voltei

Resolvi voltar a postar aqui, não montei outro blog, e resolvi colocar meu primeiro nome no Perfil e sair do "anonimato" colocando até uma fotinho minha pra quem quiser me conhecer.
Cansei de me esconder, de conversar com as pessoas sem mostrar a cara, me sentia meio mentirosa assinando e deixando as pessoas me chamarem de Cris. Não que eu não seja Cristina, mas esse é só o meu segundo nome.
Então estou aqui, de cara limpa, me reapresentando a vocês.
Meu nome é Kátia, tenho 36 anos, profissão ainda indefinida (fechei meu ateliê de scrapbook há alguns dias, sou formada em Processamento de Dados mas não exerço minha profissão há 2 anos), trabalho com o meu pai de manhã e a tarde voltei a estudar para concursos.
Quer recomeço mais complexo do que esse? Preciso organizar corpo e mente, regrar o que estava correndo solto, colocar a vida nos trilhos e obter hábitos de estudo e dieta que eu havia perdido.
Espero realmente que tudo caminhe bem, e conto com o apoio de vocês para que a minha vida caminhe corretamente, da forma que deve ser.

Tenham um ótimo final de semana, e que todos tenhamos força pra continuar na luta.


bjssssss

Nenhum comentário: