Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Correria e cansada

Minha vida está meio atribulada ultimamente, mal estou dando conta das coisas do dia a dia, de organizar meu trabalho e minha vida... por isso esse desleixo com o blog, que tinha o propósito de relatar meu dia a dia, fosse la o que fosse...
Espero poder pelo menos escrever (se não conseguir colocar as fotos todos os dias), pois essa coisa de ficar baixando as fotos pra postar pode demorar um pouco... pelo menos o texto posso escrever durante o dia num txt da vida e depois postar no final do dia... fica mais fácil, creio eu...rs..
Bom, esse final de semana tive aniversário, passei meio mal sexta e sábado (creio eu por culpa de cansaço também), então não consegui ser tão firme na dieta, tive aniversário do meu sogro e de uma amiga... isso me rendeu dois pedaços de bolo de brigadeiro com trufa (!!!!!), e por causa desse calor infernal (odeio calor), tomei 3 picolés (no final de semana inteiro).
Ontem consegui fazer a dieta mais ou menos bem, hoje estou começando com o café da manhã com uma fatia de pão feito em casa com manteiga e uma dose de café de máquina... espero que meu dia seja menos corrido e que eu permaneça "sóbria"das tentações da comida...rs...
Um dia de cada vez!
=]

Nenhum comentário: