Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Penúltima e última pesagem...

Semana passada me pesei e havia perdido 100g... nao me desanimei...CLARO que podia ser melhor... mas... pelo menos não havia engordado..
Acabei de me pesar, mesma balança, roupa diferente, mas... nao ia fazer tanta diferença... ENGORDEI 250GRAMAS!!!!!!
Odiei isso, não gostei mesmo... me sinto incompetente... sabia que as escapadinhas não iam resultar em boa coisa.. e também essa historia de não conseguir fazer exercicio conta MUITO!
Nossa... não estou conseguindo dormir direito, ta dificil mesmo conseguir tempo pra tudo...
Td. bem, sei que não é desculpa, mas PRECISO voltar a postar, voltar a comer certinho e RESISTIR AO MÁXIMO ÀS TENTAÇÕES!

Bom, é isso... 250g mais gorda... aqui estou eu!

Nenhum comentário: