Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vigésimo Segundo dia - Terça feira

Café da manhã: duas fatias de pão de forma light com requeijão light e uma fatia de presunto.
Lanche da Manhã: 5 bolachas maizena.
Antes do almoço tomei um copo de chá (cavalinha, hortelã e zedoária)...até que estou me acostumando com o gosto...rs.. mas ainda não acho bom!
Almoço: fui almoçar no Shopping com o pessoal do trabalho, me controlei super bem pq não teve sobremesa...comprei uma barrinha de cereais pra comer no café da tarde.
Lanche da tarde: Barrinha de cereais, e como eu sai tarde do trabalho, foram mais umas 4 bolachas maizena... sai as 19:30 do trabalho.
Jantar: Comi a marmita que era pra ter comido no almoço (esqueci de levar...rs...)... arroz com tomate e camarão....tava muito bom... =]

Deslize: um pedaço de bolo de mandioca (maravilhoso que a minha mãe faz...rs) e uma mordidinha de camafeu de nozes...fiz pro meu namorado e não comi nenhumzinhooooooooo!!!!

Nenhum comentário: