Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda-feira - Vigésimo Primeiro dia

Ontem tinha pensado em ir caminhar logo cedo hoje, mas adivinhem...perdi a hora...rs...acordei as 07h e não dava pra fazer nada além de tomar café e ir trabalhar... ai que droga...agora só me resta a noite mesmo...rs..
Coloquei meu chá pra fazer... coloquei as ervas e abafei, mas pedi pra minha mãe coar senão não teria coragem de tomar...rs... aliás... coragem?? isso é o que não estou pra tomar aquele chá... não contei, comprei as ervas pra dieta do chá da Boa Forma que eu havia postado antes... resolvi misturar apenas três ervas que fazem parte de 4 dos cinco grupos abaixo.
Cavalinha, Zedoária e Hortelã... vamos ver, pra quem não toma nada além de chá mate... vamos ver o que me espera...rs.... só não tive coragem de tomar antes do café da manhã, o estômago de qq um logo cedo não é lá grande coisa...

Café da Manhã: Meio pão francês com uma fatia fina de mussarela e uma de presunto, um copo de iogurte light.



Lanche da Manhã: 4 bolachas de gergelim, estou com tanta fomeeeeeeeeee!!!
Tomei o chá no almoço... na verdade ele nao tem gosto e cheiro ruim, predomina o cheiro e gosto do de hortelã... mas nao gostei mesmo assim...rs..

Almoço: Almocei no Shopping, então até achei que me contive...rs... eis a fotinho... tomei água de côco.





Lanche da tarde: Não deu tempo de tomar lanche da tarde.

Jantar: Um lanchinho e meio de requeijao light e uma fatia de presunto.



Nenhum comentário: