Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O dia da verdade.

Mais um dia para pesar e ver como andam as coisas... certamente
engordei... é que eu ja me "expliquei"várias vezes, mas a verdade é
que estou sem controle da minha vida... e isso afeta muito meu dia
a dia e a forma como me alimento.Espero que hoje seja o dia da verdade, mas espero mais ainda que
seja o "início de uma semana" em que eu consiga perder peso (mesmo
com esse feriado amanhã)...rs... espero que nesses próximos 7 dias
eu consiga me manter firme nessa dieta.
Café da Manhã: pão de forma light com coalhada temperada com ervas
finas, uma fatia de presunto e uma fatia de queijo branco, tudo na
sanduicheira... =]
Lanche da Manhã: Muita fome, mas minhas bolachinhas salvadoras
acabaram... não consegui comer nada de lanche da manhã.
Almoço: fui almoçar no Shopping, não resisti ao JinJin... mas me
segurei ao máximo... menos ao rolinho primaveira de queijo que eu
tanto amo! Dividi uma Sprite Zero com meu amigo.Um chocolatinho pequeno, novidade da Arcor (daquelas balas que eu
adoro).
Lanche da Tarde: 4 bolachas maizena.
A noite fui pesar... emagreci 500g!!!!!!! Nossa, essa semana achei
que tinha estrapolado, mas mesmo assim perdi meio kilo... isso é
muito bom! Fiquei feliz!!!
Jantar: Duas fatias de pizza... =[ ... tá bom, sei que não devia,
mas estava com vontade, e meu namorado "boicotou"minha dieta
hoje...rs...
Não fiz lanchinho da noite.

Nenhum comentário: