Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Almoço

Vou almoçar no Shopping... vou me segurar ao máximo pq eu posso mais do que a comida!
Tenho que me conscientizar que el não é mais forte que eu e nem é melhor, em grande quantidade faz mal pra minha saúde e me fez chegar a esse corpo que estou hoje...
Acho que preciso escrever mais vezes, nem que sejam frases pequenas, o blog me ajudou da outra vez, e certamente me ajudará dessa.
Sei que não posso me cobrar tanto, estou nervosa essa semana pq o Concurso é domingo, mas não posso descontar meu nervoso e ansiedade na comida... ela não pode me vencer... =)


Consegui comer bastante saladinha de cenoura com alcaparra... o arroz tinha temperinhos e camarão, e um filé de frango grelhado, pra beber um copo de água, sobremesa, um frutare de limão (67 cal).





(Lanche da tarde.... ótima essa barrinha... meu sobrinho que mandou a mãe dele comprar pra mim, ele tem anos meio e já abe do que a tia dele precisa...rs...)
A noite fui pro shopping com minha irmã, mãe e sobrinho e namorado. Mas jantei antes de sair de casa (comi macarrão com molho de queijo e duas bolinhas de almôndega)... comi pouco, mas acabei tomando uma casquinha do Bob's.



3 comentários:

K. Willemann disse...

Hoje em dia almoçar no shopping não precisa mais ser um bicho de sete cabeças.

Há mta opção é só ter consciência... e isso eu sei q vc tem!

Se cuida!
Beijinhos

Fabi disse...

Oi Ká. Voltei a acompanhar seu blog. Vc sempre teve força de vontade e sabe qual é o caminho. Essa semana é um pouco atípica. Não se cobre tanto.

Bjão e boa sorte.

Pri disse...

Oie,

Pratão lindo!! Tbm acho que o blog ajuda muito. Mas oq me faz emagrcere é planejar minha alimentção,pois quando não planejo fico perdida e acabo comendo qoe não devia.

bjinhos