Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

I'm here!


Bom dia pessoas queridas!
Estou de volta depois e um feriado horrível!! Tosse, dor de cabeça insuportável, sinusite, eagora acho que conjuntivite...mereço!!!!!
Tudo ao mesmo tempo...rs... e bem no final de semana do Concurso!!
Resumindo... não fui bem... fiz muito menos do que eu era capaz, e hoje saiu o gabarito, acertei só 44 de 80 questões... tá, tudo bem que estava doente, que nunca tinha estudado Direito na minha vida, e que foi o primeiro concurso público que realmente me dediquei... tá bom, até que fui bem...rs... Errei 1 de português e 1 de Informática só! Mas pra me considerar classificada teria que ter acertado 50% da prova de Direito e fiz somente 38,5%... estou fora da "competição".
Mas isso não me abalou, foi só o primeiro de muitos que ainda virão, e eu vou conseguir passar em algum deles... =)

Em relação à R.A. dei uma ecapada nesses dias de enfermidade, comendo coisas não saudáveis... mas agora posso fazer a conta que na semana passada não revelei...rs...
Eu estava na semana retrasada com 98,60... ai na segunda feira passada que eu tinha comido o final de semana todo, engordei... e voltei pra casa dos 100!!! estava com 100,80Kg, DE NOVO!!
Fiquei decepcionada comigo mesma... tinha voltado aos 3 dígitos... =(
Agora essa semana que passou, eu me segurei e fiz as coisas certas, então vamos aos cálculos: 100,80 - 99,6 = 1,2Kg ELIMINADOS!!

Mesmo tendo que mudar a reguinha, aumentando meu peso do que estava antes (98,6), eu consegui emagrecer na semana passada 1,2Kg, então estou no caminho certo de novo... vou ver se consigo ir pra academia amanha, se já estiver melhor... afinal não esqueci do meu propósito de eliminar 10Kg até o dia 31/12/2009!

Por enquanto a alimentação está ok, tomei ração humama com Corpus de Morango... =)

Lanche da Manhã: teve aniversário aqui de uma das meninas, comi um Milkbar brigadeiro (pequeno, tipo bombom).

Meu almoço foi arroz (3 colheres de sopa) + 4 rodelinhas de linguiça toscana + 2 col sopa de feijão+ 2 col sopa de farofa.

Lanche da tarde: 1 bis branco e 1 bis preto (saco... devia ter comido 1 só, mas a TPM ta chegando e a vontade de doce tb) + 2 bolachas de gergelin.

Antes do jantar: 1 copo de suco de caju.

Jantar: 1 copo de iogi]urte + duas colheres de sopa de ração humana.

Resolvi substituir duas refeições por ela, preciso potencializar minha dieta...e amanhã não vai ter doce! Vou comprar barrinhas lights... =)

Fiz meu almoço de amanhã: frango desfiadinho refogado com cenoura raladinha, tomate, cebola e alho...ficou perfeito, maior vontade de jantar, mas NÃO VOU! Amanhã eu provo isso... =)

Apesar de ter comido doce, me sinto menos pesada (a consciência nem tanto tb...rs)
Preparei gelatina light, se por acaso a fome me atacar lá pelas 21h...eu apelo pra gelatina... =)

Bjsssss...até amanhã!

2 comentários:

K. Willemann disse...

Não se abale com o resultado do concurso mesmo, use-o pra melhorar no próximo.

Tbém dei uma escapada da dieta no feriado pra me recuperar.

Se cuida!
Beijinhos

Fabiana disse...

Que puxa, amiga. Qta coisa ao mesmo tempo.

qto ao concurso... ta vc não passou, mas sinceramente acho que vc foi bem. primeiro pq começou a estudar em cima da hora. Temj gene estudando há anos para esse concurso. Segundo, vc NUNCA havia estudado direito Direito. Por iss te dou os parabéns.

Vc ganhou força de vontade e garra para continuar e pensar positivo faz parte do processo de passar no concurso.

Agora, qto ao emagrecimento, é uma luta diária, amiga e dessa não há escapatória se não diminuir aqui, cortar ali... vc sabe o que deve ser feito.

Força e conte comigo.

Bjão, Fá.