Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 11 de outubro de 2009

Pensando

Eu estava lendo alguns blogs e pensando... muitas pessoas dizem que não são vaidosas, que não ligam pra creminhos, esmaltes, roupas, sapatos, perfumes... e isso está de certa forma ligado a não ser vaidosa em relação ao corpo... e eu?
Eu sou tudo isso... adoro cremes, perfumes, esmaltes, roupas, sapatos, bolsas... adoro me cuidar, hidratar e colorir os cabelos... e porque eu não cuido do meu corpo no quesito PERDA DE PESO???

Eu já tomei minha decisão, não é?
Então agora vamos em frente... em outubro de 2010 eu não quero estar nem perto do corpo que estou hoje, preciso de mais pra minha vaidade, pra minha visão no espelho, e VOU CONSEGUIR!

5 comentários:

Dany disse...

Ola ! E claro que voce vai consequir viu ! Eu tento pensar assim... os meses vao passar se eu fizer ou nao a RA, entao que eles passem e levem o excesso de peso pra bem longeeeeeeeeeeee ... hahahaha... NOS VAMOS CONSEGUIR !!!!! Grande beijo !

Anônimo disse...

OOI! Sabe, eu também adooooro cremes, perfumes, esmaltes... Não consigo sair de casa sem gloss e delineador. Não consigo entender como alguém não gosta de se cuidar! Muitas vezes estou triste, acabada com a tal da TPM e quando faço uma escovinha básica me sinto melhor.
Bem, com relação a decisão que vc tomou, tenha certeza de que não está sozinha! Você está certa, não dá pra cuidar só da "embalagem"! A vaidade precisa de mais! Boa sorte! Abraço!

Fabiana disse...

Assim como se perfumar, passar creme e fazer as unhas, comer é um PRAZER. Por isso, é tão difícil regular.

O que é preciso fazer é comer coisas mais saudáveis, fazer disso tb um prazer.

Acho que esse é o grande segredo da REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.

Só qdo a comida saudável virar um prazer diário e não um sacrifício, o emagrecimento definitivo irá acontecer.

Agora, HAJA força de vontade pra isso. No papel é tão bonito. Na vida real, com nossas ansiedades e frustações, fica tão mais complicado.

Mas desistir, JAMAIS!

Bjão e ótima semana.

Andréia disse...

Sim flor vc ja tomou sua decisão e acho q os resultados aj devem ser visiveis!!! Cuidar no todo é a melhor coisa q existe!! O legal é q vc sempre usou cremes e afins e com isso as estrias não virão ou serão em quantidades menores!!! :) Viu q coisa boa :)



bjocas no coração e uma linda semana ligth

Ale disse...

Oi querida, estou adorando o seu blog, e acho que vc iniciou da maneira mais correta, reeducando seu hábito. bjinho vá em frente.