Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexta!


Bom dia pessoas!!!

Estou super animada hoje... =)

Decici tomar o rumo das coisas e essa meta que me impus ontem está me fazendo bem, sabe? Animou pra eu ter um foco, um objetivo mais próximo. É difícil a gente pensar nos 30 Kg que tem pra perder, parece que está muito longe de ser conquistado... por isso achei melhor irmos por partes... me parece mais fácil pensar em partes do que no TODO.

Estou policiando meu namorado também, quero ter uma vida melhor, mas não quero ela sozinha pra mim, quero pra ele também que vai estar ao meu lado quando tudo estiver bem... =)

Já estou pesquisando, vendo a melhor forma de colocar ele na dieta, pq pra ele tem que ser tudo escritinho, programado, não é igual eu que sei que tenho que reduzir, comer bem menos e "pronto"... ele é mais metódico e complicadinho...rs... mas vai dar certo!

Ontem dormi na casa dele e levei a balança pra ele se pesar, pra controlar de verdade como andam as coisas... será um longo caminho pra nós dois, mas se ele se ajudar e eu me ajudar,vamos conseguir... =)

Então Fá, em relação às caminhadas, seria perfeito já que agora vou estudar mais aliviada, mas eu não posso por causa do joelho, não posso nada aeróbico (bike, esteira, transport, spinning, nenhuma aulinha sequer)... só posso musculação alongamento, até segunda ordem... até melhorar bastante a dor e ele achar que o desgaste estacionou eu acho... isso vai atrapalhar um pouco meu objetivo, mas vou conseguir se Deus quiser!

Nikki, fiquei feliz que você também se animou em ter uma meta até o dia 31/12/2009!!! Não depende de ninguém além de nós mesmas pra dar duro e chegar lá!

Bom, hoje de manhã tomei "yakult" e duas fatias de pão de forma light com pouco requeijão light.

Trouxe uma marmitinha do jantar de ontem, hoje vou fazer mais um dia certinho... e eu VOU CONSEGUIR!


Não fiz o lanchinho da manhã, já que tomei café 8:30 mais ou menos, então só fui começar a sentir fome era quase 11h, resolvi esperar e almocei as 11:30... comi a marmitinha, enão comi correndo como sempre... to tentando comer mais devagar tb... isso ajuda muito!
Sobremesa só 2h depois...rs... comi gelatina light de uva... delícia!

Agora vamos so resto do dia...
Hoje de manhã esqueci de me pesar... rs... não estou colocando aqui, mas estou me pesando todos os dias.. é que na segunda eu tinha engordado muito e não quis me entristecer alterando o peso da regüinha ali em cima de novo... mas segunda prometo que coloco, seja qual for o resultado!

Tenham um belo dia!








Bjsssss.

3 comentários:

Andréia disse...

Namorado na RA? Vida saudavel a dois? Adorei!!! Vcs vao conseguir e tudo vai fluir ainda melhor :)

bjocas :) e um ótimo final de semana e um belom feriado

Fabiana disse...

Putz... verdade!
Esqueci desse lance do joelho =(
É, complica um pouco... masssss não é impossível. Conheço várias pessoas que emagrecem sem exercícios.

Mas fico mega feliz que vc esteja animada. Com foco as coisas ficam mais palpáveis, mais reais.

Força, amiga. Sei que vc consegue. E em dupla, fica mais fácil.

Bjos.

K. Willemann disse...

Nossa amiga... adorei sua motivação... eu estou vontando a ficar bem, e vamos conseguir sim!


Beijinhos