Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sexta!

Nossa! Semana com feriado passa rápido, heim??

Mais um dia e mais um fim de semana a ser superado...rs... o finais de semana realmente me amedrontam... :-S
Vou dormir na casa do meu namorado e isso é sempre um agravante a mais...rs... lá as coisas são bemmmmm engordativas (lembra que a mãe dele adora uma friturinha?). Pois eu já me preparei!!

Fiz minha "marmita" de coisas que vou levar pra lá...rs.. Aquele franguinho desfiado que eu fiz antes de ontem vai virar o recheio do meu lanche natural hoje a noite...rs... peguei gelatina light, maçã, iogurte light... to levando tudo pra qdo a vontade de comer um docinho da mãe dele apertar...rs...

Hoje não trouxe comida, tenho que ir no centro comprar um tecido pra um vestido de casamento que tenho no mês que vem, entao vou comer por lá mesmo... e haja autocontrole, pq aquele restaurante tem tannnnnnta coisa boa! Mas eu vou me controlar, prometo!

Bom, por enquanto tudo bem aqui no meu trabalho, espero que meu dia seja tranquilo e que as encheções de saco sejam mínimas... =)
Café da Manhã: iogurte desnatado com ração humana.
Lanche da Manhã: finalmente encontrei um iogurte natural sabor mel que tenha poucas calorias!! Massssss... elenão é adoçado... nem com açucar, nem com mel, nem com NADA...rs.. tem que colocar adoçante, mas é gostosinho sim... =) ... + 1 torrada.



Almoço: Cenoura ralada, azeitona fatiada, um pouquinho de bifum com presunto e shoyo, salmão, duas barquetes de camarão e uma colher de "casquinha de siri" (sem a casquinha, é na travessa...rs)... achei que comi bastante... :-S
+ Coca light caçulinha + 1 copinho de gelatina.
Fui comprar o tecido do vestido, achei lindo um azul, acabou sendo ele mesmo... então, mas meu carro quebrou, o moço do estacionamento me disse que deu um estouro e começou a vazar água e sair fumaça... acho que é o radiador... MEREÇO! To tãoooo sem $$ e essas coisas acontecendo... desanimo, viu!
Lanche da tarde: comi um bis + 1 maxi goiabinha... =/
No fim da tarde (lá pelas 18:15... noite já) comi 1/2 fatia de chocotone.
Jantar: Lanche natural...rs... minha carninha de frango desfiadinha, com maionese Deleite (alguém já comeu?! Levinhaaaaa, gostinho de iogurte, suuuper gostosa e tem apenas 27 cal/col de sopa, sendo que a Helmans normal tem 40). Comi um lanchinho e meio (de 4 fatias, então foram 3) de pão de forma. Pra beber H2O.
Lanche da Noite: 1 fatia de pão de forma com Deleite... fui dormir 01:30, então fiquei com fome e não tinha gelatina.

Bjsss pessoas, tenham um dia lindo e cuidem-se!


P.S. Prometo fazer visitinhas nos bloguinhos de vocês nesse final de semana, to devendo!

3 comentários:

K. Willemann disse...

Pois é, com meu marido voltando pra casa a coisa complica tbem. Mas estou segura.

Nossa e só de pensar q em novembro tem dois feriados gostosos! hahahahahahahaha... vai passar rapidinho!

Beijinhos

Fabiana disse...

Tõ gostando de ver. Ta se empenhando bastante.

Siga firme no fds e se escorregar um pouquinho, só um pouquinho poooode.

Bjos.

Anônimo disse...

Querida, qual é o seu nome que eu não vejo aqui??
rs
Olha só, eu li o comentário que vc postou pra mim que já caiu muitas vezes na sua caminhada, que já jacou muito. Eu sei como é sabe, mas tb sei que levantamos cada vez mais fortes, vc não acha?
E sabemos que se voltarmos um passo atrás vai ficar ainda mais dificil, então....bora continuar..rsrsrs
O fds tb me assusta mas esse fds quero muitoooo fazer diferente.
Vamos tentar juntas?
Um, super beijooooooooooooo