Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ainda acamada

Boa tarde!
Ainda estou mal (essa dengue fdp é mesmo porreta, heim?!)... os sintomas vêm e vão em ondas, começa a dor de cabeça, depois no corpo, ai vem a febre que custa a baixar... ai o mal estar da febre (como se precisasse de mais alguma coisa)... aí passa tudo e só fica ums sensação estranha.... demora um tempo e começa tuuuuudo de novo...afffff...
A última coisa que estou pensando esses dias é na dieta, mesmo porque nas raras vezes que me dá vontade de comer, não vou enfiar guela abaixo arroz integral com legumes.
Até água está difícil tomar, mas tenho que me hidratar bastante, então hoje me dei ao luxo de almoçar esfiha de queijo do Habib´s e suco de abacaxi (minha irmã acabou de deixar aqui em casa), e é a minha primeira refeição do dia.
Com essas e outras, as vezes penso: "Dengue, sua querida", pois ela está me ajudando a dar uma arrancada nessa eliminação de peso (em 2 dias foram 2,5Kg...afff....assusta!), e olha que estou menstruada!
Bom, então HOJE estou pesando 102,9Kg... já que é pra sofrer e ter uma compensação, bem que ela podia me tirar da casa dos 100, né??rs...


bjsssss, tenham um lindo dia, e mantenham a dieta (a menos que estejam dengosos)... =)

2 comentários:

Fabi disse...

Era justamente isso que eu ia falar. Já que é pra sofrer, aproveita a compensação =) O Marquinho, irmão da Angélica, perdeu 10kg em uma semana quando teve dengue. Isso mesmo: 10kg. Era visível!

Mas cuidado com a hidratação mesmo. Se cuida, amiga!

Bjos.

Lurdes Freitas disse...

Olá, desculpa eu vi o seu endereço numa pesquisa. Anda a perder peso e isso esta dificil? Eu ja ando a 6 meses e ja perdi 35 kgs.
Não tomei medicamentos, E a base de uma alimentaçao controlada por mim e 3 horas de ginastica.

O meu prato pode ser composto ao almoço por: Peito de Frango grelhado ou uma perna, e Salada ( Alface cortada, tomate picadinho, cenoura ralada. e misturar tudo junto.

Hoje tenho 95kgs e cheguei a pensar 130 kgs.

Todos os meus pratos tem salada. Pode ser feijao e arroz, pode ser carne assada, pode ser com peixe. Todos tem salada. Batata uso pouca no mes 2 batatas. Com pena minha, deixei de comer tudo o que gostava, mas para ser sincera só me fazia mal. Se precisarem de alguma ajuda podem contactar-me pelo meu blog.