Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deslizada

Bom dia pessoas!

Ontem meu cardápio não foi lá essas coisas... tinha dormido na casa do meu namorado e não trouxe marmita, então tive que comprar um salgado... comprei um enrolado de presunto e queijo, dessas assados, foi meu almoço, junto com suco de uva.

Café da Manhã: café e 3 bisnaguinhas.

Lanche da Manhã: não teve


Lanche da tarde: 1 pão de queijo e 1 café expresso (deslize mortal!!rs)

Jantar: 3 col arroz, 2 de feijão 1 um filé de merluza empanado.

Lanche da noite: 2 colheres de brigadeiro... =(


Pronto...essa foi minha "cagada" de ontem.

Um comentário:

Mere disse...

Que isso, isso ai não é nada perto do que fiz, acabei de me matricular na academia, sai de la e fui pro mc donald, nem eu acredito na besteira que fiz, ve se pode... rsrs