Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Engordei


Hoje de manhã me pesei (esqueci de pesar ontem pro Desafio de Carnaval)... e as notícias não foram nada boas... engordei 700g... =(
Mas ontem eu fiz dieta certa (tirando a sobremesa do jantar).
Hoje pretendo não comer doce, vou tentar com o maior sacrifício do mundo, pq isso pra mim é mesmo um vício... mas hoje vou tentar e se Deus quiser vou conseguir.

De café da manhã tomei um shake com Molico, duas colheres de sobremesa de achocolatado light Taeq, uma pontinha da colher de canela, uma colher de sobremesa rasa de mel... ficou uma delícia, e meio copo de leite rende um copo de shake (a espuminha que faz ao bater aparenta ter mais no copo...rs). Comi também meia fatia de pão que a minha mãe fez com um pouco de manteiga.

O pessoal daqui do trabalho me chamou pra tomar café na lanchonete, eu fui só pra acompanhar, não comi o queijo quente que eles comeram e nem pão de queijo recheado com presunto e mussarela, só fui pra fazer companhia mesmo...rs... e nem tomei o meu cafezinho expresso, olha que progresso!! hahahaa
Espero que eu tenha serenidade pra suportar mais um dia, sei que cada dia que conseguimos é uma vitória, espero que hoje eu consiga.

Beijos pessoas!

Nenhum comentário: