Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fim de noite quase diet

Passei o dia até que levando as coisas bem... mas não tinha levado marmita, tive que comer 1 esfiha fechada de carne + 1/2 garrafinha de coca zero, sobremesa um batom.
A tarde comi umas bolachas passatempo (aquela sem recheio).

Cheguei em casa e continueu trabalhando até as 20h, teminei e tomei uma latinha de cerveja...estava tomando remédio há vários dias, e morrendo de vontade de tomar cerveja...essa semana foi suuuper corrida, eu precisava tomar uma cervejinha...rs...

No jantar meu namorado fez bolo de carne (com mussarela, salsicha no recheio), eu comi uma fatia fina com soda diet e uma tirinha de chocolate milka... exagerei a dose, pois já tinha comido um batom no almoço... =/

Amanhã meu dia será melhor...e eu vou fazer isso por mim.

Um comentário:

@ Patty @ disse...

Oi Cris,
Uns dias são bons, outros nem tanto, mas o importante é a gente ter bem claro o qto queremos emagrecer!!!
Espero q tenha tido um fds light e que a próxima pesagem seja tão boa qto a anterior.Parabéns !
bjinho