Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ontem...


Ontem consegui levar meu dia bem, e até que a noite também, consegui comer só uma colher de sobremesa de doce de côco, rasa, bemmmm pouco...rs... isso pra mim já foi um grande passo...rs

Hoje de manhã fui me pesar de novo e já deu uma aliviada no peso... masssssssss...estou menstruada, ou seja, lá vem mais um Kg ou mais gramas extras no meu peso...ow vida cruel!!!

Caféda Manhã tomei o shake de achocolatado light, canela e mel, com uma fatia pequena de bolo de fubá e 2 bolachas água e sal com pouco requeijão.

Não tomei lanche da Manhã.

Almoço: não trouxe marmita, então comi um pão de queijo com presunto e mussarela + 1 coca light + 2 balas (esse será o único docinho do dia).

Espero que hoje nosso dia seja novamente de consciência e serenidade...rs

Bjsssss

Nenhum comentário: