Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Últimos dias


Olá pessoal, como andam as coisas??

Eu estou aqui sentadinha no note conversando com vocês... mais um sábado em casa (essa minha fase caseira está durando tannnnto tempo...rs... mas é bom, sair menos significa menos gastos, e é disso que preciso...rs)

Em relação a dieta, esses dias não fui uma boa menina, especialmente ontem e hoje... inclui docinhos, amendoinzinhos, refri e NADA de vergonha na cara... isso começou ontem a noite e durou hoje o dia todo...

Acho que esse meu afastamento da academia meio que forçada (td. bem que eu ja estava meio preguicenta pra ir, mas estava indo)... primeiro o joelho, depois a dor nas costas...isso me fez perder o foco (entre alguna acontecimentos que eu já comentei, mas na verdade não disse nada diretamente pra vcs)...

Bom, mas já disse que chega de desculpas, né?? O fato é: comi ontem e hoje e nem liguei pra dieta, pronto. TENHO QUE COMEÇAR A COLOCAR AS COISAS REALMENTE COMO ELAS SÃO, deixar de desculpinhas esfarrapadas.


No fim da tarde eu fui ao mercado e comprei uma soda diet da antarctica, maçã verde e maçã vermelha, iogurte e leite fermentado... amanhã vou melhorar a alimentação e isso é fato.


Senão como vou ter cara de mandar os resultados pra Myrtis no Desafio do Carnaval:??rs... preciso começar e começar direito, onde já se viu!!!??



Beijos, pessoal, espero que tenham mais juízo do que essa desmiolada que vos fala!


Ótimo domingo!!!

Nenhum comentário: