Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quase fim de semana!


Boa tarde pessoal, como andam as coisas??

Eu estou aqui, trabalhando feito louca, com várias coisas ainda por fazer, por isso ando sumidinha esses dias.


Mas a dieta está ótEma...rs... estou me segurando, mas não consegui cortar um mimo de um docinho pelo menos por dia (tipo um bis ou um batom ou duas balas...), mas acho que isso resolve mais do que me torturar sem comer nada doce por um dia inteiro, isso é sofrimento demais!

E a balança, apesar de eu estar menstruada, está colaborando comigo e me deixou felizinha hoje cedo...marcou 100,1!!!, ou seja, da marquinha que tá lá em cima (101,2), foram 1,1Kg essa semana né?? Feliz!!


Beijos, vamos ser perseverantes no fim de semana!


Muito descanso, filminho, estudo e boa música a todos...ou o que vocês preferirem...rs...


Boa dieta!

2 comentários:

Mere disse...

Parabens, é tão bom quando vemos os kilinhos indo pro ralo não? Saber que esta dando certo, nos motiva a seguir em frete, continue assim...

Claudete disse...

Ola Cris, parabens pela eliminaçao, Continue assim. Beijos