Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 2 de janeiro de 2010

04/01/2010

Esse vai ser o reinício, o ponto de partida 2010 para a minha perda de peso...
Como farei uma experiência de ficar 1 mês sem meu carro (estou tentando economizar pra não ter que vendê-lo), vou andar de ônibus, carona e a pé... sei que é regredir alguns passos, mas ao mesmo tempo será como dar um up na minha dieta, no reiniício dela... caminhar, andar, me mover sem ser ligada a um motor e gasolina... espero que todo sacrifício só venha a somar em meu favor... na verdade estou mais animada do que triste por ficar sem carro... sei que não será fácil, mas é uma experiência necessária... e se eu conseguir, vou ficar uns bons meses a pé e guardando o $ pra poder continuar com o carro, pagar as coisas certinho e manter o único bem material que eu tenho.
Desejem-me sorte pois sei que vou precisar...rs

Então segunda volto na dieta, não quero desculpas pra mim mesma.
Volto a estudar para os concursos e começo a estudar o mais rápido possível pois preciso me desenvolver tecnicamente (exigências do mnha carreira na empresa, enquanto eu não passo num concurso público, preciso honrar o que paga as minhas contas, mesmo que não seja a área que escolhi de coração para a minha vida).

Várias resoluções, sei que vou precisar de muita perseverança e sacrifício, mas vou conseguir se Deus quiser!!

Bjs, conto com o apoio de vocês!

2 comentários:

Isa disse...

Cris, força aí, não é fácil mudar de hábitos, mas a gente sabe que compensa, né? A estrada é longa, mas vamos chegar lá sim! Bjs

Tiane disse...

Ah, tambem to recomeçando!
Muita força para ti, vamo q vamo!