Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

sábado, 13 de novembro de 2010


Boa tarde pessoas!!!
Depois de tanto tempo sem alterar a régua lá em cima, finalmente consegui!!!!!
Hoje de manhã o digital da balança acusou 101.30Kg!! Tudo bem que meu objetvo e sair da casa dos 100 ainda essa semaa não deu certo, masssssssss... só essa semana consegui eliminar 3,1Kg, graças a Deus!!! \o/\o/\o/
Fiquei muito feliz, nem preciso falar, né??rs... ai como forma de comemoração e premiação pra mim, comprei duas anilhas de 2Kg cada (ahã, acharam que era comida, né? hahaha... não!)
Fui ao mercado e comprei mais granola (ela me ajuda nas horas que fico louca de vontade de comer doce), comprei mais maçã, leite desnatado, queijo branco, macarrão integral/ervilha/milho/azeitona preta fatiada (pra fazer um macarrão que vou invntar hoje anoite...rs... light em pleno sábado!!! Orgulho de mim!!rs...). Comprei também H2O (amanhã é aniv do meu sogro e eu não quero deixar de tomar algo gaseificado, mas não será coca...rs...).
Sem contar que acordei (depois de dormir 12h, essa semana estou mortaaaa), fui caminhar na esteira meia hora, depois fiz abdominal e exercício pro tchauzinho com peso... me senti feliz por estar conseguindo me manter certa na dieta.
Quanto ao meu cardápio, que os nutricionistas não me ouçam, mas o remédio tá me tirando a fome e de certa forma estou me entregando a esse sentimento...rs... mas hoje estou até que bem:

- Almoço: 1 maçã picadinha
- Lanche (antes da tarde): duas fatias de pão de forma integral sem casca + 1 fatia de queijo branco + umas 8 rorelinhas de azeitona preta + 1 ponta de faca de maionese de limão.


Lanche da tarde: gelatina light de cereja + 1/2 sonho de valsa + 1/2 xic. de granola (essa tarde foi dificil conter minha vontade de comer...)

Jantar: fiz um penne integral com azeitona preta fatiada, milho, ervilha, tomate, atum light ... o macarrão cozinhei normalmente e o " molho" fiz um refogadinho de tudo isso que eu falei e misturei. Pouco sal, alho, cebola e um fio de azeite. Ficou muito bom pra uma refeção light num sábado a noite, recomendo! Pra beber um copo de Fit Limão bem geladinho.



E dá-lhe Bonafont!!!!

Depois posto o restante do dia, espero que continue na linha e vocês também!!




Bjssssss

3 comentários:

je disse...

OI MENINA,

PASSEI PARA CONHECER SEU ESPAÇO E TE DESEJAR BOA SORTE!

MEU BLOG É COLETIVO E NO MOMENTO SOMOS SEIS MULHERES COM UM ÚNICO OBJETIVO- ELIMINAR PESO E MEDIDAS.

BJS

JEANE

je disse...

Oi Cris, como está o feriado?

Aqui em Bh está uma chuva danada.

Hoje postei uma foto minha.

Ah, você pode me ajudar a divulgar o blog?

bjs
jeane

Fabi disse...

Humm... hoje o cardápio foi melhorzinho.

Mas mesmo com esse remédio, vc se deve forçar a comer direito. Pouco, mas direito.

Sim.. vou ficar no seu pé.

Bjos.