Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quinnnnta!


Ai que bom que o final de semana está chegando!

Estou atarefada, mas trabalho melhor de casa..rs...

Bom... ontem me segurei bem o dia todo, graças a Deus!!

Remedinho certinho, só tomei um copo de guaraná (tava meio zonza acho que por causa doremédio mesmo... ai fiquei melhorzinha)

Bom, hoje...


Café da Manhã: antes de tudo, Bonafont (ou bonafonte?rs..depois vejo no rótulo)

Duas fatias de pão de forma integral sem casca + 1 ponta de maionese de limão + 1 fatia de queijo branco + café.


Agora tá na hora do remédio da manhã.. aff... já me sinto mal só de pensar em como fico mal com ele... mas é por pouco tempo, conforme prometi a mim mesma!
Ah, esqueci de dizer... chegou minha menstruação..... ninguem merece fica inchada... =/


A noite jantei peixe frito!!! Meu pai com aquela mania de fazer esses petiscos pra comer com cerveja... ai, ai... não bebi, mas belisquei uns pedacinhos de cação empanado... =/

Bjs pessoas, tenha um dia lindo e light!!

Um comentário:

Fabi disse...

Ja experimentou arroz integral?