Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A luta continua companheiros!!!


Passei um sábado e um domingo não tão light assim... sábado a noite comi 1/2 x-frango e domingo comi churrasco e tomei sorvete... então, abafa!

Mas hoje comecei o dia mais que bem!! Comprei queijo branco, peito de peru e mais Bonafont (estou tentando o desafio dos 15 dias...rs...).

No café da manhã tomei café (com açúcar porque odeio o sabor quente com adoçante), duas fatias de pão integral (aquelas sem casca que são menorzinhas), uma fatia de queijo e uma fatia de peito de peru.

Lanche da Manhã foi 1/2 copo de clight de morango e 1/2 xic de granola sabor canela com amêndoa (e viva as fibras!!!).
No almoço: 4 bolachas de leite da Nestlé e água... não estava com fome... =/
Lanche da tarde: 1/2 copo e leite desnatado com nescau light, 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru, 4 bolachas de leite e alguns doritos sabor natural (chutei o pau da barraca nesse 'lanche', né?)
Jantar: 3 barquetes de bacalhau e 1/2 copo de coca normal.
Sei que não me alimentei certo, certo... mas tirando o lanche da tarde eu me mantive sã...rs...
Ah! a noite caminhei consegui arrastar meu noivo comigo!!! Foram só uns 10 minutinhos, mas aos poucos eu vou aumentando.

Bjssss, tenham uma ótima semana com força e persistência!!

2 comentários:

Lú Moura disse...

Ótima semana também. Beijos!

Fabi disse...

Hummm.. que almocinho mais mixuruca!!!!
>:/