Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 21 de novembro de 2010

Sexta, sábado e hoje

Boa tarde!

Bom, vamos aos fatos, rapidamente...rs...

Sexta feira eu me segurei o máximo que pude, mas como meu remédio tinha acabado, no fim do dia não consegui me segurar e comi amendoim, bala, refri, 1/2 batata do Mc e um lanche do Mc Lanche Feliz.... ou seja, caguei no meu dia!!

Sábado acordei cedo e já fui buscar meu remédio na farmácia... consegui passar o dia com o meu lado "cérebro" ativado... não cedi aos desejos por doces, tirando o guaraná que tomei. Jantei um cachorro quente: pão de leite sem miolo, uma salsicha, pouco catchup e mostarda.
Hoje, acordei 11:30h, comi 1/2 pão de leite, 1/2 salsicha, pouco catchup e mostarda, com 1/2 copo de guaraná, tomei meu remédio pra parar por ai mesmo... na verdade não estava com fome, eu comi mais pra poder tomar o remédio.
No almoço as 13:30h, tinha frango assado, arroz, salada de maionese. Não estava com fome, comi apenas uma colher de sopa de maionese, mais pra ficar conversando com os meus pais na mesa.
Por enquanto tudo bem, tomando bastante água porque o calor tá de matar!!!!!!!

Acabei de me pesar e estou com 101,4Kg, isso não é ruim, visto que me pesei a tarde e estou menstruada... amanhã de manhã vou me pesar novamente, pra ter uma "real" idéia do meu peso.

Já combinei com o meu bem que hoje vamos caminhar no parque, nem que seja uma volta só, depois quero fazer musculação... falei que comprei 2 anilhas de 2Kg cada? Pois é, comprei, preciso fazer um pouco de musculação e isso vai me ajudar.

Não caminhamos pois começou a chover... ninguém merece chuva qdo se tem algo diferente planejado... =(

Jantar: 3 colheres de mandioca cozida bem molinha com sal e uma fatia fininha de lombo. Pra beber H2O.

Comi pipoca assistindo ao show do Paul McCcartney, bebendo água com gelo...rs...


Bom, por enquanto é isso, espero que todos tenham um ótimo final de domingo!!!

Bjsss

Um comentário:

Lú Moura disse...

Linda, amanhã começa uma nova semana e temos uma nova chance de fazer certo. beijos!