Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia de pesagem e O que ando comendo

Bom dia!!
Mais uma semana se passou, mais um dia de pesagem chegou! rs...
Meu peso hoje é 104,2Kg, foram mais 0,700Kg pro beleléu... =)
Mesmo depois da menstruação, mesmo com a volta do doce e a alimentação um pouco mais "livre" do final de semana, consegui eliminar quase um quilo, fiquei feliz com o resultado!
Mas não quero essa liberdade toda não...rs.. estou seguindo sem doce durante a semana toda e tá bom assim.
Seguem as fotos da semana passada e dessa, das coisas que estou comendo por esses dias.
Tenham um ótimo dia!
Bjssss



Hamburguer de peito de Peru Vita Light



Queijo branco com café



Estou comendo com prato de sobremesa agora




Corn Flakes, leite Ninho Levinho e pouquíssimo mel.



Carne cozida, pirão de carne e lasanha de frango



Cocada com abacaxi... =/




Chocolate meio amargo



Comi uma fatia


Eu que fiz, olha que lindo..rs...




Lasanha de frango com molho de queijo (eu que fiz também)




Sábado a tarde, pipoca doce (comi umas 10x isso...afff)



O tal sunday que falei que tomei metade, a outra metade meu sobrinho me ajudou... =)




Comi pastel (foram 4, medindo mais ou menos 5x10cm), mas comi com salada de cenoura ralada com atum, só pra amenizar... =)







Lanche natural, com frango desfiado, cenoura ralada, queijo e maionese (+2 sachets de catchup)








Bolinho de arroz integral, milho e linhaça. Assado. ficou horrível, não recomendo...rs...









Temaki de salmão com cream cheese. Não gosto de salmão cru, só atum. Não comi, ect!



Hummmm... comi 3 unidades, foi o meu jantar, com 1 coca zero.





Cookie integral, cheinho de coisa que faz bem.. e o sabor é ótimo!









Chá mate sabor canela, com um tico de açúcar.



Arroz integral, feijão preto e linguiça, com coca zero.




Leite Ninho (de caixinha) com Toddy Light.




Cuzcuz, picadinho de salsicha com carne, batata assada (acho que era souflé, mas comi só uma colher).




Strogonoff de frango com salada de macarrão.





Leite Ninho (de caixinha) com Toddy Light.


Nenhum comentário: