Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Passaram dez dias!



Lembra que eu disse que ficaria 10 dias sem comer doce?

Pois é, sábado foi o prazo desses 10 dias.

Não estrapolei, comi uma fatia fina de pudim e meio sunday do Mc.... tá, podia ter sido só um dos dois, mas não foi.

Aqui em Araraquara foi feriado ontem (aniversário da cidade), então meu final de semana foi prolongado e eu estou menstruada... me pesei hoje e tenho 400g a mais marcando na balança.

Como a pesagem oficial é só na quinta, tenho um tempo pra correr atrás do prejuizo!

Será a "liberação" do doce, a falta de caminhada (ontem caminhei pouquinho), ou será somente menstruação que fez essa sacanagem comigo? To achando que é tudo junto, viu!

Mas voltando ao "mundo real", já estou trabalhando, já vim a pé, e vou fazer o percurso do dia todo a pé. Também vou continuar sem os docinhos, semana toda zero açúcar!

Tenham uma semana de perseverança e coragem!!!!



Bjssss




Nenhum comentário: