Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eba!

Agora que vi que me pesei no dia errado...rs... era pra me pesar amanhã e eu ansiosa que só, pesei hoje...rs...
Fiquei feliz!
Foi embora pra "Terra do Nunca" 1 quilo!!
Agora estou com 104,9Kg... meu caminho é lonnnnnnngo, mas estou caminhando.

2 comentários:

Kawana Complicada disse...

Oie Cris
Nossa estamos no mesmo caminho nossas medidas são bem parecidas,
Gostaria de trocar link com vc e que vc seguisse meu blog tbm vamos manter contato uma dando força pra outra
Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Não esqueça de pensar Eu quero, eu posso, EU CONSIGO

Sandra disse...

Oi amiga, passando para agradecer sua visita e seu carinho. Parabéns pelo peso eliminado e continue assim! Um abraço!