Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semana começando...



Bom dia!

Mais uma semana, mais dias por vir, mais desafios...

Esse final de semana não fui tão boa menina assim, sábado a noite teve churrasquinho (eu e meu bem), tomei refri light, nada de cerveja ou refri normal. Picanha. Sobremesa teve flan de danete de chocolate.

Ontem fomos pra chácara com a família, strogonoff de carne com arroz, refri light e de sobremesa torta de ameixa da minha mãe (parece um bolo e por cima um pudim com calda e ameixa, comi uma fatia pequena), e sorvete da sogra, com brigadeiro junto. Um pedaço.

No café da tarde teve uma fatia de bolo da tia do noivo, refri light.

A noite em casa teve bala, um pastelzinho, carne cozida com mandioquinha, pouco de tudo...

Eu me sentindo com um ogro dentro de mim, morrendo de vontade de comer tudo e mais um pouco... comi menos do que comeria antes da dieta, mas comi. Não devia, né?

Hoje corro atrás do prejuizo, semana toda aliás.

Quinta me peso e não quero decepções, pelo menos meio quilo tem que ir embora correndo desse corpo!!



Bjs, boa semana, sem ogros interiores!




Nenhum comentário: