Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

domingo, 14 de agosto de 2011

Passei ilesa!


Boa noite!
Consegui superar o meu final de semana em grande estilo!!!!
Acreditam que eu consegui passar o domingo de dia dos pais (aliás, desejo aos papais e principalmente ao meu muita saúde!!) com a família na chácara, 3 tipos de sobremesa diferentes (pudim de leite condensado que eu mesma fiz, rocambole de chocolate com recheio de côco e leite condensado, e sorvete com cobertura de brigadeiro) e não comi uma colherzinha de café sequer de NENHUMA DELAS?!
Estou tão feliz e orgulhosa de mim mesma!! =)
No lugar da sobremesa comi um potinho de papinha de maracujá da Nestlé, antes coloquei ele no freezer pra virar sorvetinho e demorar mais pra comer... não vou dizer que não tive vontade, mas qual vontade é maior, a minha de emagrecer ou a de comer doce e continuar mal comigo mesma?
No almoço teve moqueca de cação com camarão, levei minha marmitinha de arroz integral e comi 4 quadradinhos de peixe com caldinho da moqueca. Também comi 3 fileziiiiiiiinhos bem magrinhos e pequenos de linguado (empanado e frito! afff... mas juro que foi muito pequeno mesmo!). Pra beber, foi Aquarius Fresh Uva.
Cozinhei a tarde, cardápio de amanhã (vem dois amigos almoçar aqui em casa comigo) light, quase não usei óleo, fiz arroz normal pra eles, integral pra mim, strogonoff de frango (a única coisa mais calórica que foi na receita é o creme de leite), e ainda fiz uma salada de macarrão que amanhã coloco a receitinha aqui, com macarrão integral, ficou uma delícia!
Meu jantar foi essa salada de macarrão, depois posto a foto.
Sobremesa: 1 maçã verde.
Lanche da noite: 3 ameixas secas + uma "mãozadinha" de pipoca de microondas.

Olha, estou satisfeita com o meu domingo e queria compartilhar com vocês!!

Bjsssss

Nenhum comentário: