Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Medidas

Bom dia!
Alterei meu quadro de medidas lá do lado.
Minhas medidas estão menores do que quando eu comecei a primeira vez aqui no blog...
Me senti bem, mas isso não quer dizer que eu esteja bem na fita...rs...
Continuo firme e hoje é o sexto dia sem comer doce! Faltam 4, mas não vou comer tudo o que acho que tenho direito quando o prazo acabar, estou apenas restringindo o que eu acho que me prejudica muito, meu "teste" inicial foi de 10 dias, depois faço novamente e aumento esse prazo... =)
Sabe que nem está tão difícil assim? Claro que os finais de semana são piores, mas a papinha da Nestlé está me ajudando horrores e não tem adição de açúcar, com apenas 70 calorias por potinho (ás vezes como metade, e só mais tarde a outra metade...rs)!
Ontem vim trabalhar de manhã a pé (alias quase todos os dias venho ao primeiro trabalho a pé, é pertinho)... ai fui almoçar a pé (geralmente vou de carro porque é sempre rápido), ai de casa ao outro trabalho fui a pé também (esse é mais longinho, 25 minutos de caminhada moderada), ouvindo música, me sentndo felizzzzzzz!
Passei em frente a uma loja e roupas que tem bastante coisa linda, pra pessoas magras, claro. Me dei conta que se eu continuar me esforçando MUITO, daqui UM ANO eu posso entrar naquela loja e comprar a roupa que eu quiser. Gente, um ano passa tão rápido!!!!!!
Ai pensei:
Somente a "distância" de UM ANO separa a pessoa que eu sou da pessoa que eu QUERO SER!



Nenhum comentário: