Vamos por partes? Primeira etapa, sair dos 100kg!

terça-feira, 3 de março de 2009

Perdi hora...


Mas mesmo assim fui pra academia... hoje estava difícil acordar, mas levantei 6:15 e fui correndo pra academia...


Antes: 1 yakult (não estou mais passando mal...rs...)


Academia: o de sempre (braço...ect!)


Depois da Academia: um capuccino light, duas fatias de pão de forma integral light, 1 colher de requeijão light e 1 e 1/2 fatia de presunto defumado (fiz um lanchinho disso e deixei pra comer aqui na empresa, assim consigo abolir por uns dias o pão de queijo...rs..)


Almoço: três colheres de arroz e três colheres de uma carninha desfiada que a
minha mãe fez ontem com tomate...tava bommmmm...=] , meio pão francês sem miolo
(deu vontade...=] )


Lanche da tarde: uma barrinha de cereais e uma maçã...
Jantar: Fiz aquela batata recheada... 2 pequenas, duas colheres de requeijão light, um fio de azeite, pimenta do reino branca (o minimo pq detesto coisa ardida...rs...), uma fatia de presunto defumado picadinho e orégano... ficou tão bom que até minha mãe quis uma pra ela também... =]
Lanche da noite: gelatina light.
TOTAL DE PONTOS: 346

Nenhum comentário: